R$ 25.000,00
Centro, Belo Horizonte - MG
427,00 m²
427,00 m²
Loja/sobreloja para alugar na cidade do Belo Horizonte com 427m².
A loja conta com as seguintes características:
• Aluguel de loja no Centro com 3 banheiros reformados;
• Loja para alugar no Centro com elevador e escada;
• Locação de loja no Centro bem iluminada com janelas em toda a extensão.
Loja para alugar no Centro de BH com 427m² em ótima localização. Com vista para a rua Santa Catarina, av. Paraná e av. Amazonas, a uma quadra do Mercado Central.
Temos outras opções de aluguel de loja para alugar na cidade de Belo Horizonte. Possibilidade de adequação para diversos seguimentos.
Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para informações de disponibilidades deste imóvel, entre em contato conosco hoje mesmo!
A Melhor Imobiliária de Belo Horizonte
#Sempre
Mercado Central
Com mais de nove décadas de vida, o mercado possui mais de 400 lojas, oferece serviço de informações bilíngue, atrai todos os dias milhares de visitantes de todos os lugares do Brasil e do mundo e, em seus corredores, guarda grandes memórias e muitas histórias para contar.
Bairro Centro
O centro da cidade de Belo Horizonte está localizado na Regional Centro-Sul da capital mineira. O bairro reúne parte do patrimônio histórico, arquitetônico e cultural da cidade. A região tem característica mista por ser ao mesmo tempo residencial e comercial com excelente infraestrutura.
Possui comércio amplo e diversificado, com shopping centers, shopping populares e lojas de rua. Tem restaurantes que atendem público com poder aquisitivo diferentes. O Centro é o bairro melhor atendido no quesito transporte público da capital mineira.
São duas estações de metrô, Lagoinha e Central, e diversas linhas de ônibus municipais e intermunicipais e ônibus do sistema Transporte Rápido por Ônibus, o chamado Move, cruzam diariamente as suas ruas.
A Rodoviária de Belo Horizonte também está localizada no Centro. Na sua adjacência encontra-se o Conexão Aeroporto, área de embarque e desembarque de ônibus executivos ligando Belo Horizonte ao Aeroporto Internacional de Confins.
Na educação, as escolas públicas Olegário Maciel, Pedro II e Instituto de Educação ficam no Centro. Os colégios particulares mais próximos são o Imaculada Conceição e o Dom Cabral. Já no ensino superior, a Faculdade de Ciências Médicas, a Faculdade de Direito da UFMG e o Centro Universitário UNA têm unidades no bairro.
Ar condicionado
Armário banheiro
Box banheiro
Despensaa
Vista para o mar
Área serviço
Lavabo
Conexão internet
Cabeamento estruturado
Vista para montanha
Área privativa
Armário cozinha
Closet
Armário quarto
Sol da manhã
Escritório
Rouparia
Varanda gourmet
TV a cabo
Vista para lago
DCE
Lareira
Água individual
Aquec. elétrico
Aquec. solar
Cerca elétrica
Gás canalizado
Jardim
Portão eletrônico
Segurança 24 horas
Gramado
Alarme
Aquec. gás
Box despejo
Circuito TV
Interfone
Quintal
Portaria 24 hora
Banheiros
imovel
Cód. imóvel: 3796
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.