R$ 17.717,50
Vila Leopoldina, São Paulo - SP
373,00 m²
373,00 m²
Andar comercial para alugar com 373m², com uma fachada em vidro em caixilhos em alumínio. O edifício é a definição de elegância e modernidade. Disponível 3º andar Q 3002A.
• Piso elevado com carpete e cimento queimado.
• Possui 03 banheiros adaptados para PNE.
• O andar com estação de trabalho e iluminação, pronto para uso.
• Andar com vaga a negociar.
O edifício oferece segurança 24 horas, sistema de monitoramento por CFTV, elevador, estacionamento, ar-condicionado, sala de reunião, restaurante, café, auditório, bicicletário. proporcionando praticidade e conforto para os colaboradores e clientes.
Situado na região da Vila Leopoldina o Edifício ITM Centro Empresarial oferece excelente localização próxima a Estação Leopoldina e com fácil acesso as principais vias da Cidade.
Temos outras opções de andares comerciais para locação e venda nas cidades de São Paulo e todo Brasil.
Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para informações de disponibilidades deste imóvel, entre em contato conosco hoje mesmo! Somos especialistas em locação e venda de Andares Comerciais.
A Melhor Imobiliária de Belo Horizonte
#Sempre
Ar condicionado
Armário banheiro
Box banheiro
Despensaa
Vista para o mar
Área serviço
Lavabo
Conexão internet
Cabeamento estruturado
Vista para montanha
Área privativa
Armário cozinha
Closet
Armário quarto
Sol da manhã
Escritório
Rouparia
Varanda gourmet
TV a cabo
Vista para lago
DCE
Lareira
Água individual
Aquec. elétrico
Aquec. solar
Cerca elétrica
Gás canalizado
Jardim
Portão eletrônico
Segurança 24 horas
Gramado
Alarme
Aquec. gás
Box despejo
Circuito TV
Interfone
Quintal
Portaria 24 hora
imovel
Cód. imóvel: 8325
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.